Já é de noite, a dor da solidão já ocupa a alma e coração, chego na casa dela, uma grande amiga, mais amigos estão lá, é dia do nosso primeiro jantar juntos, que gostoso estar naquela casa pessoas lindas, cultas, inteligentes, adultas e ainda com a vista de Pinheiros.
Todo juntos de alguma forma preparam o jantar, estava simplesmente gostoso, por mais que as regras de etiqueta não permitem, todos nós repetimos a dose, foi simplesmente uma noite agrádavel com muita risada bom papo e diversão.
Imagina só uma Artista Plástica e também Dentista, uma Psicóloga, um Administrador e um Gestor de Recursos Humanos juntos, SENSACIONAL!
Após o nosso jantar, a retirada do jantar que ainda estava na mesa, a lavagem e sacagem da louça e muita conversa, fomos dar uma volta pela região de Moema. Estavámos nós lá ás 01:00 da matina conversando, o assunto nunca acaba, flui muito bem, nossa química é boa demais.
Olho no relógio são 02:00 da matina, hora de voltar para casa, afinal de contas eu acordo ás 05:45 para ir trabalhar, mas não estava nenhum pouco preocupado com isso, continuando nosso papo voltamos casa um para a sua casa, deixei a Carola (psicóloga), Murilo (administrador), Helena (amiga / irmã / dentista plástica e dentista) e eu peguei rumo á minha casa, a volta tocou por 2 vezes Aline Barros - Consagração (essa música me renova sempre que a ouço) e 2 vezes Lara Fabian (Love by grace), enquanto as ouvia automaticamente os agradecimentos por aquele dia e especialmente por aquela noite eram feitos em minha mente. Logo após a escuridão e a solidão da Marginal e da Dutra, fizeram com que eu me sentisse com o mesmo sentimento que eu estava no começo, aquele antes de chegar na casa da Helena, tirei daquelas músicas, despertei do sono e coloquei na alfa FM. Antes de batesse no relógio as 03:00 da matina, eu já estava debaixo do cobertor (pena não ser um de orelha!) aquecendo, sonhando e dormindo.
Ótimo Dia!
Beijos
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário