quinta-feira, 12 de março de 2009

Novo caminho (Parte 1)

Eu estava em um caminho bem escuro, sem nenhuma luz á vista, quando derrebente quase caindo na mais profunda escuridão fui pego pelo braço, de um forma como nunca havia ocorrido antes. O medo tomou conta de mim, o frio subiu pelas pernas, as borboletas afloram no estômago e a sensação de esperança se renovou em meu coração.
Em movimentos quase românticos, fomos nos conhecendo, as palavras pareciam não ter fim, a timidez era grande, a vontade de fazer acontecer era maior, a emoção queria predominar, porém a razão não permitiu que isso acontecesse.
Senti-me extremante feliz, nos conhecemos, ali estava iniciando uma história que apenas seria construída dia a dia com muito respeito e carinho.
Algum tempo depois, tivemos que se despedir com beijo quase apaixonado (será que é possível?), porque a dúvida era grande, será que iria me ligar? será que poderemos fazer mais do que já fizemos até agora?, então com uma força brusca de meu instito, dei-lhe um abraço, acariciei-lhe e lancei um beijo, sim um beijo loucamente apaixonante...

________________________________________________
Bom, essa história é de criação minha, e assim que as ídeias forem surgindo eu as colocarei aqui. São baseadas em fatos reais de duas pessoas que estão se conhecendo. Me espelhei nelas porque acredito que será uma linda história de amor, por mais que eu ainda acredito que isso possa ser impossível.

Esse música será tema dessa história: http://www.youtube.com/watch?v=dyFbBXGP_Lo

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei seu blog e seus pensamentos... me atualize das atualizações taaa??

beijo de kelly p vc