quinta-feira, 12 de março de 2009

Novo caminho (Parte 2)

...nossos olhares se cruzaram e nos despedimos na rua , já diante de nossos carros, com a sensação de que "talvez" não nos veríamos mais.
O dia já quase amanhecendo, chego em casa exausto e muito apaixonado, penso duas vezes antes de tomar qualquer atitude, tomei a de não tomar banho, porque o cheiro do perfume ainda estava na minha pele, resolvi dormir e sonhar com a noite linda que acabava de viver e de sentir.
Passa um dia lindo de domingo e eu sinto falta de uma ligação, havia mandado mensagens e elas não tinham sido respondidas. Chegou a segunda e com ela a dúvida se havia sido apenas uma noite ou a impressão de que seria eterno, enquanto durasse, era fantasiosa. As horas da segunda passam, meu telefone toca, no seu visor o nome que eu tanto esperava ler ..." Nossa que delicia"..., eu pensei e atendi. A partir daquele momento foram apenas belas palavras, palavras gostosas de se ouvir, susurros de duas pessoas apaixonadas. o desejo corria entre as veias do coração, o dia pasou e não foi apenas uma, nem duas, nem três e sim quatro vezes que falamos ao telefone, o vontade de nos encontramos estava aumentando.
Na Terça mais palavras, mais planos e marcamos um encontro para a Quarta, data tão esperada e gostosa, porque assim poderíamos nos conhecer melhor.
Hum ..., ontem quarta feira , que dia S E N S A C I O N A L, assim fucou resgistrada a noite de quarta porque ...

3 comentários:

Natália disse...

Como é bom amar e se sentir amado!!!

Seja feliz sempre..

AmoO demais

Beijos

Anônimo disse...

Hummm, que história gostosa. . .Amo histórias de amor...Eu vivo uma!

Renan Cardoso disse...

Verdade Dadá, vive uma história de amor, sabe o por quê? Você é representação linda do que é o amor.