sexta-feira, 10 de julho de 2009

Rio de Janeiro I

Bom, são 19 horas e estou aqui no quarto de hospedes com a Júlia, filha do Ricardo, brincando, enquanto ele dorme por estar se sentindo cansado e com dor de cabeça.
Chegamos há menos de 40 minutos, estavamos na rua comprando uma roupa para uma personagem que ele faz e que se chama "Bolota", personagem essa que ele usará para ir na festa de sua sobrinha Nicole. Comprei uma lembrança para a Sra. Cecilia, que gentilmente me recebeu como uma verdadeira anfitriã, antes que pudessemos voltar para casa, compramos algumas coisas para podermos levarmos para a casa de Florianopolis, que em breve terá noticias sobre essa viagem.
O dia foi simplesmente gostoso, caminhamos por Copacabana e Leme e depois pegamos a manhã de volta até por volta das 14 horas e depois fomos almoçar.
Ainda não sei se faremos algo ou não a noite, mas estou cansado, quem sabe, mas qualquer coisa eu conto.
Vou tomar um café.
Beijos

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Rio de Janeiro

Depois de 9 horas de estrada, cheguei em Copacabana, com direito a um almoço maravilhoso e caseiro, com aquele gostinho de mãe, inclusive com uma sobremesa maravilhosa. Após o almoço pude ir caminhar com o Ricardo e com o Leandro pelo calçadão, fomos até o forte do Leme , inclusive pude dizer algumas coisas que se fizeram necessárias. Todos acabaram de ir dormir, o sono não vem, estou aqui tomado pelo sentimento verdadeiro e não correspondido, mas sigo feliz e andante, afinal de contas estou em busca do meu trabalho, preciso escrever minha história, acredito que o Rio seja o ponto energizante necessário que eu preciso, talvez consiga encontrar o que nem ao menos tenha achado e que seja só meu.